Thursday 20 July 2017

6a Forex


Forex Expert Adviser. Software complementar usado com uma plataforma de negociação de moeda MetaTrader. Um Forex EA é usado para gerar automaticamente sinais comerciais no nome dos comerciantes forex. Alguns softwares também permitem negociações automáticas em determinadas condições, e podem incluir paradas para que os comerciantes de divisas possam maximizar as tendências e não perder as oportunidades de lucro. Esses programas tendem a seguir indicadores técnicos populares, como MACDs, médias móveis e estocásticos. Copyright copy 2017 WebFinance, Inc. Todos os direitos reservados. A duplicação não autorizada, no todo ou em parte, é estritamente proibida. Advice on Trading 6e e 6a para newbie Advice on Trading 6e e 6a para newbie Advice on Trading 6e e 6a para newbie Eu vivo em Sydney Austrália e por quase dois meses agora eu tenho Foi troca de papel com dados ao vivo na plataforma do comerciante do ninja, olhando para os negócios do couro cabeludo usando um sistema de entrada específico chamado Boomerang scalp trader. É, o criador afirma que foi projetado especificamente para o ES. No entanto, pode ser usado em outros índices. Não só ele usa esse sistema, mas ele também recomenda que veja o biasquot quot tape, como Trin e Tran, sampp e alguns outros indicadores no sino de abertura e durante o dia para indicar um dia de alta ou baixa no ES Living in Aus apresenta um problema para eu negociar o ES mesmo no Globex, pois o preço não vê muita voltitilidade de curto prazo adequada para escalar quando o mercado dos EUA está fechado (imo) no momento em que abre às 23h30. Aus time Howver eu leio onde um O comerciante está usando o sistema com sucesso em eminis, como o 6E. Então, eu tenho me acostumado com o uso do Ninja Trader e este sistema, principalmente nos dólares austríacos e australianos, com apenas sucesso limitado e fracasso. Eu tenho algumas perguntas no momento. 1. quais os factores que influenciam as moedas, como os aus e o Euro, numa base intradiária, que posso pesquisar facilmente todas as manhãs, e durante o dia, como Trins ou Trans (ou o que quer que seja), procuro sugestões específicas aqui que sugerem Para mim, que possamos ter um dia de vida otimista ou bursátil 2. Observando essas duas correntes (6A amplificador 6E) em um gráfico de 4 valores nos últimos dois meses, sugiro-me que as tendências de uma moeda em grande parte (curto prazo) na Mesma direção que a outra, por que é isso e como posso usar este ou outros indicadores para minha vantagem 3. pessoas neste e outros fóruns falam sobre trocas curtas no primeiro casal e nas últimas horas do mercado, pois pode haver Mais quot noisequot (leia: menos tendências) no meio da sessão de negociação. Mas com a troca eletrônica Globex praticamente aberto 24 horas por dia, isso pode ser uma declaração bastante confusa, pois o diaquot de negociação normal para o aus é diferente do Euro, que é diferente do iene etc. Então, se eu quiser me sentar em casa em Sydney Austrália (GMT10 horas) e troque o euro ou qualquer outra moeda para esse assunto. Em que ponto no relógio 24 horas, os dados intradíneos que indicam um tempo de alta ou de baixa à frente já não se tornam válidos. Ou seja: ao negociar o ES, sugere-se que veja o viés da fita antes que o mercado norte-americano se abra para o dia. Para obter uma possível indicação dos próximos dias, como posso aplicar isso a outras indícios, como os 6A e 6E e a que horas do dia eles não são mais válidos 4. Eu acredito (me corrija se errado) que as moedas tendem Para gravitar em torno de seu preço de abertura. Pode variar para cima ou para baixo ao longo do dia, mas em um dia neutro provavelmente fechará muito perto do aberto. Então, pode ser uma boa idéia (eu acredito) ter uma linha horizontal que ao abrir o dia, que permaneça um ponto de referência ao longo do dia para lembrá-lo se você pode estar olhando para uma moeda que está perto do extremo de sua Faixa de negociação e é provável que volte para o equilíbrio, ou seja, preço aberto. Então, qual é a hora de referência para as 6A e 6E. Nossa bolsa de valores local abre às 10h. No entanto, o 6A parece estar ativo a partir de 8AM) hora local). Então, a que horas especificamente eu começo a analisar os fatores de influência apropriados para o próximo dia. Quais são as horas apropriadas para o 6E Ou tudo gira em torno do que Wall Street faz durante as suas quotOPENquot horas 5. Uso uma barra de 4 barcas e Estou tendo alguns problemas para ser impedido de negociar corretamente correu. Ou seja: eu vou ficar só para parar em uma pequena inversão que, em seguida, continua em que outro sábio seria um comércio vencedor. Eu acredito que ATRs são comumente usados ​​para calcular uma parada que permite que o espaço para o seu comércio respire. Isso pode ser definido em um gráfico de barras de intervalo de quot Ou é um gráfico de quotrangequot negar este conceito Se ele pode ser usado, qual é um intervalo de quot apropriado para definir minha parada. Se não, eu poderia usar, diga, um intervalo de tempo de 5min ou outro para calcular ATR antes de configurar as paradas em meus negócios. 6. O que é um gráfico de tiques Pense que isso é bastante para minha postagem Obrigado pela sua ajuda Greg Eu acho que você deveria poder usá-lo em 6E muito bem. O quottape que ele recomenda é apenas para os índices de estoque dos EUA. Não funcionará para outros instrumentos. É por isso que ele negocia o ES. Eles funcionam muito bem para ES, YM e NQ. Não os use para as moedas. Eu acho que se você quiser o melhor momento para trocar 6E ou 6A, você deve tentar o London Open ou o New York aberto. O London Open parece ser o melhor. A sessão dos EUA pode ser lenta às vezes e a sessão da tarde dos EUA é muitas vezes melhor gasto assistindo pintura seca. Eu pensaria em usar uma barra de 6 varas em 6E, mas o sistema boomerang foi projetado para funcionar em uma barra de 4 varas, então você deveria deixá-la assim se você usar esse sistema. Gostaria de abster-se de adicionar outros indicadores para esse sistema, uma vez que é projetado para ser um sistema autônomo. Para muitos outros indicadores, simplesmente irá complicar as questões e fazer você hesitar enquanto analisa mais um indicador. O ATR para 6E é normalmente cerca de 6. Se você usa uma barra de 4 intervalos, e você obtém suas entradas corretamente, uma parada de 6 carrapatos poderia funcionar. No entanto, se eu me lembro corretamente, o sistema boomerang diz usar uma parada de 2 pontos no ES, que funciona para 8 carrapatos no 6E. Se você seguir o sistema, então você deve usar o ponto de parada de 8. Caso contrário, é apenas uma merda. Parar a colocação é muito subjetivo, dependendo do tipo de sistema que você troca. Experimente o 8 marque um por agora, parece-me que isso funcionará para você, pelo menos, para ver se o sistema boomerang realmente funciona. Quanto ao que outras coisas observar em moedas, preste atenção ao gráfico diário para suporte e resistência a longo prazo. Mas, em geral, o boomerang não precisa de um monte de outras coisas. Eu olhei para o sistema e gostei da premissa, mas não o comprei. Deixe-nos saber como vai. Comece um diário e publique alguns gráficos do seu progresso. Tenho certeza de que toda a comunidade futures. io (anteriormente BMT) gostaria de ver como você faz isso. A simplicidade é a sofisticação final, Leonardo da Vinci A maioria das pessoas escolheu a infelicidade sobre a incerteza, Tim Ferris Os seguintes 4 usuários dizem Obrigado a PandaWarrior por esta publicação: 29 de junho de 2010, 11:02 PM Futures Experience: Beginner BrokerData: Go Markets Futures Favoritas : Forex plus FTSE DAX e ASX200 Posts: 177 desde Jun 2010 Obrigado: 139 dado, 76 recebido Eu não estava pensando em usar a fita particular que é referida para o ES NQ, etc., foi apenas um exemplo para sugerir aos outros que estou olhando Para alguns indicadores que eu poderia usar, o que pode indicar de que jeito eu poderia esperar que a moeda se movesse durante o dia. Em vez de negociar inadvertidamente contra a tendência. Quanto a outras coisas para assistir em moedas, preste atenção ao gráfico diário para suporte e resistência a mais longo prazo. Mas, em geral, o boomerang não precisa de um monte de outras coisas. O gráfico quotdailyquot Eu assumo isso é baseado no tempo local europeu de Londres, eu não estava pensando em usar a fita particular que é referida para o ES NQ, etc., foi apenas um exemplo para sugerir aos outros que estou procurando alguns indicadores que eu poderia usar, o que Pode indicar de que jeito eu poderia esperar que a moeda se movesse durante o dia. Em vez de negociar inadvertidamente contra a tendência O gráfico quotdailyquot eu suponho que isso é baseado no tempo local europeu de Londres, eu realmente o troco no PST e uso um gráfico diário nesse período de tempo. Eu concordo que faria sentido usar o openclose de Londres se você planeja negociá-lo durante essas horas. Estou pensando em voltar para o ES devido à diferença horária entre Londres e PST. Ainda não decidiu. E não, eu não sei de uma fita para 6E que se aproximaria da fita para os índices de ações dos EUA. A simplicidade é a sofisticação final, Leonardo da Vinci A maioria das pessoas escolheu a infelicidade sobre a incerteza, Tim Ferris 3. pessoas neste e outros fóruns falam sobre trocas curtas no primeiro casal e nas últimas duas horas do mercado, já que pode haver mais quot noisequot (Leia: menos tendências) no meio da sessão de negociação. Mas com a troca eletrônica Globex praticamente aberta 24 horas por dia, isso pode ser uma declaração bastante confusa, já que o quot daybot normal para os aus é diferente do Euro, que é diferente do Yen, etc. Sim, o Globex é um 24 24h. Mas você verá a maior parte do volume durante as horas do poço de SampP. Um fator de 5 a 1 ou 6 a 1 não é incomum, devido aos participantes do Big Money (aka paper) que negociam o contrato de caixa (grande) e hedgingversando nos eminis. Esse tipo de volume pode impulsionar o mercado em uma certa direção muito rápido. Troco 6E, ES, DAX na GMT1, basicamente o oposto da sua janela de tempo, e comece quando Eurex abre (8 am GMT1). Em seguida, veja o volume que entra em Londres aberto, o que pode resultar em outra jogada, após o que geralmente se destrói até que as Listas dos EUA se abram. Assim, um bom indicador quando os mercados de 24 horas são realmente ativos é olhar para o volume ao longo de um ciclo de 24 horas. Com isso dito, eu pessoalmente gosto de trocar o ES fora do horário dos EUA porque é mais previsível e sei que os participantes podem pagar a margem overnight, principalmente os profissionais estão envolvidos. Ao criar um novo tópico, observe qual subforum você está. Aqui está uma pequena lista de sugestões: - Tópico: Qualquer coisa a fazer com um indicador Elite - Subforum: The Elite Circle - Tópico: Procurando um indicador existente ou como fazer Use um indicador - Subforum: (a plataforma) - Tópico: Programador que precisa de ajuda com o indicador não-Elite - Subforum: (a plataforma) - Programação - Tópico: Deseja um indicador criadomodificado - Indicador de resposta ao desejado criado gratuitamente no Elite Circle - Tópico: Vendedores (salas de comércio, indicadores comerciais) - Subforum: VendedoresProduct Reviews - Tópico: Discussão de Forex ou negociação de moeda - Subforum: Forex e Trading de Moedas - Tópico: Revistas de sua negociação - Subforum: Revistas de Revistas de Revistas de Comércio Elite - Tópico: Negociação geral Discussões relacionadas - Subforum: Traders Hideout - Tópico: Discussão de um método de negociação - Subforum: Traders Hideout - Tópico: Negociação Automatizada - Subforum: Elite Automated Trading Última, qualquer Membro Elite pode criar mais ou menos qualquer um desses Tópicos em The Elite Circle a seu critério (o seu apoio é apreciado). Esta é apenas uma pequena lista geral e não cobre tudo. Se você não tiver certeza de onde criar seu novo tópico, basta criá-lo em Traders Hideout e um moderador irá movê-lo, se necessário. - Big Mike Trading Devido a restrições de tempo, não me avise se sua pergunta pode ser resolvida ou respondida no fórum. Precisa de ajuda 1) Pare de mudar as coisas. Não há novos indicadores, gráficos ou métodos. Seja consistente com o que está diante de você primeiro. 2) Comece um diário e publique-o diariamente com os negócios que você fez para mostrar seus pontos fortes e fracos. 3) Defina objetivos para você alcançar diariamente. Faça-os sobre como você troca, não quanto dinheiro você faz. 4) Aceite a responsabilidade por suas ações. Pare de procurar em outro lugar para explicar o mau desempenho. 5) Onde começar como comerciante Veja este webinar e leia este tópico para centenas de perguntas e respostas. 6) Ajude a usar o fórum Assista este vídeo para aprender dicas gerais sobre o uso do site. Se você deseja apoiar a nossa comunidade, torne-se um membro Elite. Próximos Webinars e Eventos (4:30 PM ET a menos que seja observado) Registre-se para Participar Registre-se para Participar Registre-se para Participar Registre-se para Participar 5 de outubro de 2011 06:22 Revendas Elite Trading 17 de setembro de 2011 09:15 PM 17 de maio de 2011 09:00 PM 1 de outubro de 2010 04:36 PM The Elite Circle 4 de agosto de 2010 07:33 PM Todos os horários são GMT -4. A hora atual é 06:18 PM. Página gerada 2017-01-24 em 0.16 segundos com 20 consultas na phoenix através do seu IP 78.109.24.111TurnSignal Complete 7-6A (Out 2013) Descrição do Produto O algoritmo Turn Signal é uma mistura complexa de técnicas de análise bem estabelecidas e proprietárias que identificam Características individuais do movimento de preços para determinar quando a direção do mercado está mudando. Quando nossos cálculos mostram que o mercado está se movendo para o lado positivo, há um alerta de áudio, e as barras no gráfico são coloridas em verde. Quando nossos cálculos mostram que o mercado está se movendo para a desvantagem, há um alerta de áudio e as barras no gráfico são de cor vermelha. Enquanto o mercado mantém uma direção, o Turn Signal é projetado para manter a cor das barras em seu gráfico o mesmo durante o maior tempo possível. Essas mudanças de cor muitas vezes fazem excelentes lugares para procurar pontos de entrada porque ocorrem muito perto dos tops e fundos de movimentos recentes do mercado. Não há comentários ainda. Adicionar uma crítica Seja o primeiro a avaliar ldquoTurnSignal Complete 7-6A (Out 2013) rdquo Cancelar resposta Produtos relacionados 36 1,995.00 36 79.00 MTPredictor MTP RT 4.0.20 (com módulo comercial) (fev 2015) 36 2.499,00 36 89.00 DTTM Software v3 (dez 2014) 36 1,900.00 36 79,00 MTPredictor 7,5 (2,17.10) x64 (janeiro de 2015) 36 3,499.00 36 99,00 Indicador de negociação da linha diretaSuite (maio de 2015) 36 3,999,00 36 89,00 Market Analyst 7.5 (Build 327) Pro (Gann Tool Gann to Astro) ( Dezembro de 2014) 36 2,495,00 36 89,00 MTPredictor MTP RT 4,0,21 (Com módulo de comércio) (março de 2015) 36 1,900.00 36 79,00 MTPredictor 7,5 (2,17,33) x32-x64 (17 de março de 2015) 36 2,000.00 36 79,00 Trade Trade Foxx Intelligent Trader 7.0.1.9 (março 2015) Categorias Best Sellers Best Sellers

No comments:

Post a Comment